Duelo de "parças" terá vários brasileiros. Vejam os números
Tudo começou com uma rivalidade estadual. Quando se encontraram pela primeira vez, em 2010, Neymar vestia a camisa do Santos e Lucas a do São Paulo. Logo virou parceria, na Seleção sub-20 e na principal. Hoje é amizade, mas que ficará do lado de fora do campo, quando os dois amigos têm um raro e glamouroso encontro: são o rosto do futuro de seus times, Paris Saint-Germain e Barcelona, que se enfrentam nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo é em Paris, no Parque dos Príncipes, está marcado para as 15h45 (de Brasília). Acompanhe através do nosso blog!
Nos dados coletivos, Neymar leva goleada de Lucas. O camisa 11 do Barça tem apenas um título pelo clube: a Supercopa da Espanha da temporada passada, disputada em dois jogos contra o Atlético. Lucas já seleciona seis taças: bi do Campeonato Francês, bi da Supercopa e da Copa da Liga Francesa.
E no cara a cara? Novamente, Lucas ganha no coletivo e Neymar no individual. Entre duelos de Santos e São paulo, e Barcelona e PSG, foram seis encontros. Três vitórias de Lucas, duas de Neymar e um empate. Só que nos gols marcados nestes confrontos, é chocolate do atacante do time catalão: 7 a 3 para Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário